Política de entrega
Frete
- Vamos enviar seu item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local em que ele será entregue. Este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do pedido.
- Calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O valor e o prazo de entrega serão informados.
- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 17h. Informaremos por e-mail e/ou whatsapp a data e o período em que será realizada. Não é possível agendar a entrega, mas entrando em contato, tentaremos atender solicitações especiais.
- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
- Os produtos deverão ser entregues desmontados e embalados. Para certas localidades oferecemos serviço de montagem a ser contratado no momento da compra. Caso não haja essa possibilidade, o cliente receberá o manual de montagem e ficará responsável pela instalação dos móveis.
- Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
- É vedado à transportadora: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; coletar produtos de devolução; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Retirada
- É possível efetuar a compra por qualquer um de nossos canais e retirar os produtos na distribuidora sem custos. Após efetuar o pedido, informe nossos consultores sobre o desejo de coletar a mercadoria. Iremos verificar o estoque e avisaremos quando a retirada poderá ser realizada.
- Os móveis ficam desmontados e embalados no nosso estoque. Dessa forma, se o cliente desejar retirar os produtos diretamente na distribuidora, ele não deverá arcar com os custos de frete, mas deverá montar os itens por conta própria.
Política de montagem
- Nosso pessoal autorizado fará o frete para o CEP indicado no momento da compra.
- Caso o local esteja dentro dos limites pré-estabelecidos, o autorizado irá realizar a montagem do produto imediatamente após a entrega.
- O valor da montagem já está incluso no preço do produto, portanto, não haverá cobrança de valores extras pelo serviço (exceto se o cliente requisitar algum tipo de montagem e configuração especial).
- Essa comodidade é limitada para determinadas regiões, sendo assim, em cidades fora do raio de atuação, não realizaremos o serviço.
- Os móveis ficam desmontados e embalados no nosso estoque. Dessa forma, se o cliente desejar retirar os produtos diretamente na distribuidora, ele não deverá arcar com os custos de frete, mas deverá montar os itens por conta própria.
- Limites territóriais: apenas realizamos montagens nas cidades a seguir: Goiânia – GO/Aparecida de Goiânia – GO/Senador Canedo – GO/Trindade – GO/Anápolis – GO.
- Limites de produtos: as estantes serão entregues e montadas normalmente. Os demais produtos da LINHA AÇO já serão entregues montados, assim o cliente deverá, por conta própria, instalar as fechaduras dos armários e encaixar os pés em roupeiros.