Pronta entrega
100% Seguro

<!– wp:porto/porto-carousel {“stage_padding”:”0″,”margin”:”0″,”autoplay”:true,”autoplay_hover_pause”:true,”items”:”3″,”items_lg”:”3″,”items_md”:”2″,”items_sm”:”1″,”animate_in”:”fadeIn”,”animate_out”:”fadeOut”,”loop”:true,”className”:”header-top-carousel mb-0″} –>

<!– wp:porto/porto-info-box {“icon_type”:”custom”,”icon”:”porto-icon-shipping”,”icon_img”:3610,”icon_img_url”:”https://movelinteligente.com.br/wp-content/uploads/2020/01/caminhao-de-entrega-3.png”,”img_width”:27,”icon_size”:24,”icon_color”:”#ffffff”,”title”:”Pronta entrega”,”title_font_style”:600,”title_font_size”:”14px”,”title_font_color”:”#ffffff”,”subtitle_font_size”:””,”className”:”mb-0″} /–>

<!– wp:porto/porto-info-box {“icon_type”:”custom”,”icon”:”porto-icon-money”,”icon_img”:3609,”icon_img_url”:”https://movelinteligente.com.br/wp-content/uploads/2020/01/cartao.png”,”img_width”:26,”icon_size”:24,”icon_color”:”#ffffff”,”title”:”Preços especiais “,”title_font_style”:600,”title_font_size”:”14px”,”title_font_color”:”#ffffff”,”subtitle_font_size”:””,”className”:”mb-0 background-color-dark”} /–>

<!– wp:porto/porto-info-box {“icon_type”:”custom”,”icon”:”fa-thin fa-store”,”icon_img”:3611,”icon_img_url”:”https://movelinteligente.com.br/wp-content/uploads/2020/01/shop-2.png”,”img_width”:25,”icon_size”:24,”icon_color”:”#ffffff”,”title”:”Loja de fábrica “,”title_font_style”:600,”title_font_size”:”14px”,”title_font_color”:”#ffffff”,”subtitle_font_size”:””,”className”:”mb-0″} /–><!– /wp:porto/porto-carousel –>

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

Troca ou Devolução por defeito

  • Se o produto for entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso, o cliente tem até 07 (sete) dias corridospara notificar a loja. Caso o problema for constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado. Comunique os consultores e avaliaremos se faremos uma assistência técnica ou troca completa do produto.

 

Troca ou Devolução por por insatisfação ou desistência

  • até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Para solicitar a troca/devolução entre em contato por telefone, pelo formulário da página de contato ou por whatsapp. ATENÇÃO! Não atendemos solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo. O produto deverá estar:  desmontado; sem marcas de uso; acompanhado de todos os acessórios. 
  • Caso o produto tenha sido entregue em perfeito estado, mas, após o uso, apresenta problema ou mau funcionamento, você tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento para nos notificar. Serão avaliadas as possibilidades de assistência técnica ou troca do produto. Vale lembrar que fotos e/ou vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.
  • A MOVI reserva o direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
  • A empresa não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.

 

Formas e Prazos de Estorno

  • Vale Troca: Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site. O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra após seu produto retornar para nosso centro de distribuição. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas. 
  • Cartão de crédito: A MOVI solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
  • Pix: O estorno será realizado em até 3 (três) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.