Pronta entrega
100% Seguro

<!– wp:porto/porto-carousel {“stage_padding”:”0″,”margin”:”0″,”autoplay”:true,”autoplay_hover_pause”:true,”items”:”3″,”items_lg”:”3″,”items_md”:”2″,”items_sm”:”1″,”animate_in”:”fadeIn”,”animate_out”:”fadeOut”,”loop”:true,”className”:”header-top-carousel mb-0″} –>

<!– wp:porto/porto-info-box {“icon_type”:”custom”,”icon”:”porto-icon-shipping”,”icon_img”:3610,”icon_img_url”:”https://movelinteligente.com.br/wp-content/uploads/2020/01/caminhao-de-entrega-3.png”,”img_width”:27,”icon_size”:24,”icon_color”:”#ffffff”,”title”:”Pronta entrega”,”title_font_style”:600,”title_font_size”:”14px”,”title_font_color”:”#ffffff”,”subtitle_font_size”:””,”className”:”mb-0″} /–>

<!– wp:porto/porto-info-box {“icon_type”:”custom”,”icon”:”porto-icon-money”,”icon_img”:3609,”icon_img_url”:”https://movelinteligente.com.br/wp-content/uploads/2020/01/cartao.png”,”img_width”:26,”icon_size”:24,”icon_color”:”#ffffff”,”title”:”Preços especiais “,”title_font_style”:600,”title_font_size”:”14px”,”title_font_color”:”#ffffff”,”subtitle_font_size”:””,”className”:”mb-0 background-color-dark”} /–>

<!– wp:porto/porto-info-box {“icon_type”:”custom”,”icon”:”fa-thin fa-store”,”icon_img”:3611,”icon_img_url”:”https://movelinteligente.com.br/wp-content/uploads/2020/01/shop-2.png”,”img_width”:25,”icon_size”:24,”icon_color”:”#ffffff”,”title”:”Loja de fábrica “,”title_font_style”:600,”title_font_size”:”14px”,”title_font_color”:”#ffffff”,”subtitle_font_size”:””,”className”:”mb-0″} /–><!– /wp:porto/porto-carousel –>

Termos e condições da loja

Termos e condições da loja

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo Cliente por meio do site da MOVI – Móvel Inteligente.

 

CONFIDENCIALIDADE

  • É de responsabilidade da Movi – Móvel Inteligente a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é  diariamente verificada e garantida contra a ação de hackers, por meio de sistemas de segurança.

  • O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Movi – Móvel Inteligente para que as devidas providências sejam tomadas.

  • Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderá sujeitá-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

  • O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela Movi – Móvel Inteligente com as demais empresas envolvidas no processo de pagamento, entrega e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no Website. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do Website, whatsapp.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

  • Enviaremos o item em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto que você vai comprar e o local em que ele será entregue. Este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do pedido.

  • Calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEPde entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O valor e o prazo de entrega serão informados.

  • As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 17h. Informaremos por e-mail e/ou whatsapp a data e o período em que será realizada. Não é possível agendar a entrega, mas entrando em contato, tentaremos atender solicitações especiais.

  • Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

  • Os produtos deverão ser entregues desmontados e embalados. Para certas localidades oferecemos serviço de montagem a ser contratado no momento da compra. Caso não haja essa possibilidade, o cliente receberá o manual de montagem e ficará responsável pela instalação dos móveis.

  • Fatores naturais e adversos – chuvas fortes, acidentes, greves, problemas mecânicos nos carros ou imprevistos com entregadores – podem gerar atrasos na entrega.
  • Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

  • É vedado à transportadora: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; coletar produtos de devolução; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

  • É possível efetuar a compra por qualquer um de nossos canais e retirar os produtos na distribuidora sem custos. Após efetuar o pedido, informe nossos consultores sobre o desejo de coletar a mercadoria. Iremos verificar o estoque e avisaremos quando a retirada poderá ser realizada.

  • Os produtos encontram-se desmontados e embalados, sendo assim, serão entregues nessas condições.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

  • Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Movi – Móvel Inteligente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

  • O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do formulário da página de contato ou telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Movi – Móvel Inteligente.

  • Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Movi – Móvel Inteligente verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Movi – Móvel Inteligente, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Movi – Móvel Inteligente, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

  • Em compras pagas com Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

  • Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • A Movi – Móvel Inteligente  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Móvel Inteligente.

  • O Produto deverá ser devolvido à Movi desmontado, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

  • Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a MOVI verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

  • A MOVI isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Pagamento à vista: Pix ou Cartão de crédito;

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Movi – Móvel Inteligente por e-mail.

  • Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Movi – Móvel Inteligente entrará em contato com o comprador.

 

PROMOÇÕES

  • As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Movi – Móvel Inteligente e nas categorias selecionadas.

  • Uma oferta pode ser retirada do site sem aviso prévio.

  • O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato.

 

RISCOS À SAÚDE

  • Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

  • Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causadas por casos fortuitos ou força maior.

 

FORO

  • Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

Whatsapp